Ouvidora Geral do Campus USP de São Carlos
Simone Cristina Delgado Possatto (IFSC)
Clique aqui para registrar sua manifestação.
…………………………………………………………………………..
Sobre a Ouvidoria
De acordo com a Resolução Nº 4827/2001, cabe à Ouvidoria de Serviços Públicos da USP avaliar a procedência de sugestões, reclamações e denúncias de natureza administrativa, encaminhando-as às autoridades competentes, visando à:
I – melhoria dos serviços;
II – correção de erros, omissões, desvios ou abusos na prestação dos serviços;
III – apuração de atos de improbidade e de ilícitos administrativos;
IV – prevenção e correção de atos e procedimentos incompatíveis com o direito à informação e à qualidade na prestação dos serviços, na forma da lei;
V – proteção dos direitos dos usuários.
Parágrafo único – As consultas, denúncias e representações formuladas contra servidores docentes e não docentes, bem como contra membros do corpo discente da Universidade, por infringência a princípios estatutários e regimentais de natureza ética e acadêmica, deverão ser encaminhadas às respectivas Pró-Reitorias ou à CODAGE.
Ouvidoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)
Ouvidoria do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU)
Ouvidoria do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)