Palestra: “Doing Business in the United States”

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP irá realizar no dia 19 de julho, das 15h15 às 16 horas, a palestra Doing Business in the United States, que será proferida pelo professor da Rutgers University, EUA, Alex Settle, no Auditório Mori Seiki do Departamento de Engenharia de Produção (SEP).

eesc cafe.com doing business in usa site

O evento faz parte da série de seminários acadêmicos intitulada Café.com e ocorrerá na sequência de outra apresentação, a palestra Como usar o Big Data das redes sociais para engajar os consumidores?.

O encontro é aberto a todos os interessados, e não há necessidade de inscrição prévia. O SEP está localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:
Jéssyca Aparecida Duarte de Francisco