Palestra na EESC discute sono, ronco, apneia obstrutiva e sua relação com a odontologia

O Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia e o Centro de Engenharia Aplicada à Saúde da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convidam a todos para a palestra Odontologia do Sono: Tudo sobre o Ronco e Apneia Obstrutiva do Sono, que será realizada na quarta-feira, dia 4 de maio, às 9 horas.

eesc odontologia do sono site

A atividade será apresentada pelo odontologista Walter da Silva Junior, que abordará a importância do sono e da odontologia para o sono, os distúrbios mais comuns, a higiene, além de tratamentos para o ronco e a apneia obstrutiva.

O evento é organizado pelo professor do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC, José Marcos Alves, e ocorrerá no Auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas” do Instituto de Física de São Carlos, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

O Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia é oferecido pela EESC em conjunto com Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e Instituto de Química de São Carlos (IQSC), ambos da USP.

Mais informações:
Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia