Palestra sobre “Percurso do conhecimento para projetos de restauro arquitetônico e urbano” com Stefano Bertocci

Convidamos todos  para a palestra Percurso do conhecimento para projetos de restauro arquitetônico e urbano, que será proferida pelo professor Stefano Bertocci,  no dia 30/08, às 16h, no Auditório do IAU.

A atividade é aberta e integra as atividades do Plano de Conservação e Gestão da Casa de Vidro, realizado pelo Instituto Bardi em parceria com o Instituto de Arquitetura e Urbanismo/Grupo de Pesquisa ArqBras, e financiado pela Getty Foundation.

Palestra Percurso do conhecimento para projetos de restauro arquitetônico e urbano  Stefano Bertocci (Università degli Studi di Firenze)
Arquiteto; Ph.D., professor do Departamento de Arquitetura da Universidade de Florença, Itália (Dipartimento di Architettura dell’Università degli Studi di Firenze). Seu trabalho de pesquisa investiga as aplicações da tecnologia digital para levantamento e representação no campo da arquitetura, arqueologia e áreas urbanas.

stefano_bertocci_publicacao

Quarta feira, dia 30/08, às 16h, Auditório Paulo de Camargo e Almeida IAU-USP