Plataforma Minha Biblioteca com acesso disponível para os alunos da USP

A partir da demanda apresentada pelos professores e bibliotecários quanto ao acesso ao material bibliográfico on-line, logo no início da pandemia, a Pró-Reitoria de Graduação e a AGUIA firmaram parceria com a plataforma Minha Biblioteca, que disponibiliza para os alunos USP o acesso a vários títulos, tendo como exemplo os abaixo citados que compõem a bibliografia básica dos cursos de graduação da EESC.

– Atkins, P.; Jones, L.  Princípios de Química: questionando a vida moderna e o meio ambiente.

– Hamilton Luiz Guidorizzi.  Um Curso de Cálculo – Vol. 1-3

– Tipler Paulo; Mosca, Gene.  Física para Cientistas e Engenheiros – Mecânica, Oscilações e Ondas, Termodinâmica – Vol.1-3

– Çengel,  Yunus A.; Ghajar, Afshin J.  Transferência de Calor e Massa: Uma Abordagem Prática

– Stewart, James. Cálculo  v. 1-2