Programa InovaGrad incentiva inovação e empreendedorismo

Pró-Reitoria de Graduação libera recursos e lança edital em parceria com a Agência USP de Inovação de apoio e incentivo à inovação e empreendedorismo de estudantes de Graduação

Aproxima-se o final do ano letivo na USP e a atual gestão da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP 2018-2020 lança novo edital em parceria com a AUSPIN sobre programa de apoio e incentivo à inovação e empreendedorismo de estudantes com o objetivo de valorizar as atividades envolvendo conhecimentos integrados e relacionados a prática profissional.

As propostas deverão seguir a elegibilidade apresentada no edital e serem apresentadas pela Comissão de Graduação com anuência e concordância da Diretoria da Unidade ou unidades envolvidas e deverão ser encaminhadas à PRG, por meio eletrônico, conforme datas limites do Cronograma do edital que se encontra disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Graduação.

Acessem o edital completo

Programa InovaGrad – USP