PyLadies São Carlos promove conversa no Campus

PyLadies é uma organização mundial sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo a inclusão, o empoderamento e a permanência de mulheres na área de tecnologia. O capítulo São Carlos, criado em 2014, é o quarto mais antigo do Brasil e tem sido um dos maiores e mais referenciados na comunidade PyLadies Global, com presença assídua em diversos eventos e parcerias. Nos últimos nove anos, o capítulo tem promovido atividades focadas no desenvolvimento pessoal e profissional das participantes, oferecendo treinamento e capacitação por meio de minicursos, palestras e grupos de estudos.

O grupo estará no Palquinho do CAASO em 6 de março de 2024 (quarta-feira), das 11h às 13h, disponível para conversar sobre a comunidade e tirar dúvidas quanto às inscrições para novas integrantes.

PyLadies São Carlos é plural, e para fazer parte não há restrição de idade, etnia, religião, orientação sexual. Estamos abertas para homens trans e não-bináries. Também não é necessário conhecimento prévio da linguagem Python.

Para conhecer melhor o grupo, visite nosso site e redes sociais (@pyladiessanca).

 

Com informações da PyLadies

VEJA TAMBÉM ...