Resultado das eleições para CAI e CAD: Professor da EESC está entre os eleitos

A Secretaria Geral da USP divulgou o resultado apurado das eleições para as Câmaras de Avaliação Institucional (CAI) e de Atividades Docentes (CAD), clique aqui para conferir. Entre os membros eleitos para a CAD, na área das ciências exatas e tecnológicas, encontra-se o professor do Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Sérgio Persival Baroncini Proença.

Essas câmaras fazem parte da Comissão Permanente de Avaliação (CPA), responsável por coordenar e organizar, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Universitário, os processos de avaliação docente e institucional na USP, a qual compreende a avaliação dos departamentos, unidades, museus e institutos especializados. O processo de avaliação, bem como as funções específicas dessas comissões estão dispostas no Regimento da CPA, baixado pela Resolução Nº 7272, de 23 de novembro de 2016.

O pleito foi realizado no dia 18 de abril, por meio de sistema eletrônico de votação, de acordo com a Portaria GR Nº 6887/2017.

Mais informações:
Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC