Semana Integrada de Graduação e Pós-Graduação do IFSC realiza cadastro de avaliadores

Com o objetivo de expandir o evento realizado todos os anos, a Comissão Organizadora da SIFSC 9 convida os doutores, pesquisadores e professores do Campus da USP São Carlos a integrar o corpo de avaliadores dos trabalhos de alunos de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado do IFSC.

A avaliação dos trabalhos durante a SIFSC é de suma importância para os alunos, pois corresponde à avaliação do Workshop de Pós-Graduação e do SIICUSP, ambos levados em consideração pela Pró-Reitoria de Pesquisa e pela Comissão de Pós-Graduação do IFSC, representando o aluno perante ambas.

Não somente, o IFSC tem proporcionado o desenvolvimento de pesquisa bastante interdisciplinar, o que torna ainda mais interessante a participação de pesquisadores de outras áreas e departamentos.

Este ano, a SIFSC acontece entre 5 e 9 de agosto com diversas atividades.

O cadastramento de avaliadores, bem como a inscrição no evento podem ser feitos pelo site da SIFSC9.

Por IFSC