Welcome: Alunos estrangeiros são recebidos na EESC

No dia 14 de março mais de 30 alunos estrangeiros foram recebidos na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Estudantes do México, Colômbia, Bolívia, Bélgica, Peru, Portugal e Espanha participaram de um evento de boas-vindas realizado na sala da Congregação, localizada no 3º andar do Bloco E-1.

eesc welcome students

O evento contou com uma palestra ministrada pelo professor do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) e presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt), Denis Vinicius Coury. Além dele, os servidores Bruno Sevciuc e a estagiária Ana Beatriz Almagro Rodrigues Rosa deram boas-vindas aos alunos e apresentaram a Universidade por meio de vídeos institucionais da USP e da EESC.

Os alunos estrangeiros também foram convidados a falar um pouco sobre si e sobre suas expectativas em relação ao intercâmbio na EESC. Por fim, um coffee break foi ofertado, para integrar e comemorar a chegada dos intercambistas.

eesc welcome

Mais informações: