“Workshop de Propósito e Autoconhecimento” ocorre nesta quarta-feira

“Como fazer meu sonho acontecer?” “Será que eu não estou me sabotando para atingir meus objetivos?” Nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, o Workshop de Propósito e Autoconhecimento irá abordar essas perguntas e trará maneiras para que os participantes do público presente possam se tornar mais produtivos e alinhados com seus propósitos. O evento ocorrerá no Auditório Sérgio Mascarenhas do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP.

Organizado pelo grupo Capitalismo Consciente Universidades, o workshop contará com o auxílio de facilitadores que agirão com base em dinâmicas para autoconhecimento, além de trabalharem as crenças limitantes e outros bloqueios que comumente fazem com que os indivíduos sabotem a si mesmos.

As inscrições para participar do encontro podem ser feitas clicando neste link.

Entre outros incentivadores, o evento conta com o apoio da EESCuderia Mileage, uma equipe de atividades extracurriculares da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP que busca disseminar os ideais da sustentabilidade e eficiência energética. Saiba mais visitando a página no Facebook da Equipe.

Mais informações:
Alisson Gazzola Pereira