No dia 27 de outubro de 2017 será realizado o 2º Seminário do Grupo de Pesquisa Patrimônio, Cidades e Territórios: Reflexões sobre o Patrimônio Cultural Brasileiro: Homenagem aos 80 anos do IPHAN.

Dando continuidade ao primeiro seminário de 2016 e celebrando os 80 anos de atuação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional no ano corrente, propomos uma reflexão sobre o patrimônio cultural brasileiro em sua diversidade de expressões, a partir das pesquisas desenvolvidas pelos membros do grupo Patrimônio, Cidades e Territórios do IAU-USP.

Auditório Paulo de Camargo e Almeida do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo
8 às 18 horas.

O evento estará aberto ao público em geral.

cartaziau2017_Final