A Graduação em Estatística com a Professora Mariana Curi no Podcast Sabidão

Nesta terça-feira, dia 14/11, ao vivo a partir das 14h30 no Youtube

Nesta edição mergulharemos no fascinante mundo da Estatística com a renomada professora Mariana Curi, do Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC) da USP São Carlos. Com uma carreira brilhante e uma sólida formação acadêmica, a Professora Mariana compartilhará sua expertise e paixão pela Estatística neste episódio imperdível.

Mariana possui:

– Graduação em Bacharelado em Estatística pela Universidade de São Paulo (1994).

– Mestrado em Estatística pela Universidade de São Paulo (1999).

– Doutorado em Estatística pela Universidade de São Paulo (2006).

– Projeto internacional de avaliação educacional com aprendizagem profunda na Universityof Iowa e ACTNextFellow nos EUA (2018-2019).

– Atualmente, docente MS5 no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP.

Produzido pelo CETI-SC/STI da USP São Carlos, com o apoio das Assessorias de imprensa do Campus, o Sabidão foca em entrevistar professores da Universidade de São Paulo. O objetivo é orientar alunos do ensino médio na busca pela escolha da carreira profissional, abordando detalhes cruciais sobre os cursos, atividades acadêmicas e perspectivas futuras.

Prepare-se para uma jornada de conhecimento e descobertas.

Clique para assistir – https://www.youtube.com/live/g0_eElA8LKc?si=arwdyB3mdIKXvc_D

#estatistica #estatisticausp #icmc #icmc_usp#estudarnausp #sabidãopodcast #usp #uspsaocarlos #educação

Por CeTI-SC