Biblioteca da EESC abre seleção para monitoria

Até o dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para monitoria no Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc slide monitoria

As atividades serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h30, contando com bolsa auxílio correspondente a R$ 682,49 e vale-transporte no valor de R$167,20.

Podem se inscrever alunos de graduação a partir do primeiro ano regularmente matriculados nos cursos diurnos oferecidos pela USP em São Carlos. Todavia, alunos do segundo ano em diante devem cumprir os seguintes requisitos: 1) não possuir outras bolsas e; 2) ter média ponderada superior a 5,0.

Os estudantes interessados podem se inscrever preenchendo este formulário.

A seleção será feita pela análise do histórico escolar e de experiências profissionais anteriores. Além disso, os candidatos classificados nessas duas primeiras etapas também passarão por uma entrevista a ser realizada no dia 4 ou 5 de outubro (quinta ou sexta-feira), na Sala de Reunião do Prédio Anexo à Biblioteca da EESC, em horário que lhes será informado oportunamente pelo e-mail cadastrado no formulário.

Mais informações:
Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC