Café.com: “Como criar uma startup?”

Acontece no dia 11 de abril, às 14 horas, o seminário Como criar uma startup?, no Anfiteatro Mori Seiki do Núcleo de Manufatura Avançada (NUMA) do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc cafe com bermudes

Dando continuidade ao ciclo de seminários acadêmicos Café.com do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC, a apresentação será realizada pelo CEO da Condlink e um dos coordenadores da rede de empresas familiares vinculada ao Grupo de Excelência em Empresas Familiares da EESC, Victor Azouri Bermudes.

Bermudes é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), tendo trabalhado nos segmentos de telecom, comércio e serviços. É cofundador da startup Condlink, que atua no mercado de condomínios, e é líder do Walking Together São Carlos.

O encontro será aberto a todos os interessados, e não há necessidade de inscrição prévia.

O Anfiteatro Mori Seiki localiza-se na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Sobre o Café.com

Concebido como uma série de seminários acadêmicos de periodicidade mensal, o objetivo do Café é integrar o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC aos de outras universidades, além de fomentar os laços de parceria com outras intuições e divulgar pesquisas de ponta nas áreas afins.

Mais informações:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC