“Computing with Words and Information Fusion for Decision Making: A look at historical development and challenges”

Nesta sexta-feira, dia 9, às 8 horas, alunos de pós-graduação, pesquisadores e interessados em geral na temática de sistemas de apoio à decisão podem assistir à palestra Computing with Words and Information Fusion for Decision Making: A look at historical development and challenges que será transmitida na sala de Videoconferência do Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc palestra carpinetti

O evento será ministrado pelo professor da Universidade de Granada, Espanha, Francisco Herrera, e foi organizado pelo professor do Departamento de Engenharia de Produção (SEP), Luiz Cesar R. Carpinetti, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

Mais informações:
Professor Luiz Cesar R. Carpinetti