EESC realiza o “30º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia”

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará, no dia 9 de setembro, o 30º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia (CICTE 2016), evento local que faz parte do 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP 2016).

O Congresso é organizado com o apoio da Comissão de Pesquisa (CPq) e do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE). A partir de apresentações orais, o evento objetiva dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas de iniciação científica da USP e de outras universidades no período de 2015 a 2016.

O evento ocorrerá a partir das 7 horas no Bloco Didático D, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Os autores dos melhores trabalhos serão selecionados para a participarem da segunda fase do SIICUSP 2016, etapa internacional, que será realizada no Centro de Difusão Internacional, na Cidade Universitária, em São Paulo.

[+] Informação
Comissão de Pesquisa da EESC