EESC sediará projeto com bolsa para recém-doutor em engenharia elétrica ou mecatrônica

O Laboratório de Escoamentos Multifásicos Industriais (LEMI) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP sediará o projeto de pós-doutorado intitulado Elaboração de metodologias para avaliação de parâmetros operacionais sobre o desempenho da medição de vazão de escoamentos multifásicos na área de instrumentação por impedância elétrica aplicada na área de escoamento multifásico.

O candidato interessado tem até o dia 2 de março para enviar curriculum vitae, dissertação de mestrado e tese de doutorado para o professor Oscar Maurício Hernandez Rodriguez, por meio do e-mail oscarmhr@sc.usp.br.

A oportunidade destina-se a recém-doutor em engenharia elétrica ou mecatrônica, com bolsa no valor de R$ 6.900,00.

O candidato selecionado trabalhará no campus de São Carlos da Universidade de São Paulo (USP), e terá que se inscrever como pós-doc no Programa de Pesquisa e Pós-Graduação em Engenharia Mecânica – PPGEM/UFES, segundo resolução Cun/UFES no. 46/2013.

Mais informações:
Professor Oscar Mauricio Hernandez Rodriguez