FUVEST 2020 divulga lista de convocados em terceira chamada

Etapa virtual da matrícula deve ser realizada entre os dias 10 e 11 de fevereiro; etapa presencial acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro

A FUVEST divulga a lista de convocados em terceira chamada no Concurso Vestibular 2020. Os convocados devem realizar a etapa virtual da matrícula no site www.usp.br das 8h do dia 10/02 (segunda-feira) até as 16h do dia 11/02 (terça-feira). A não realização da etapa virtual da matrícula acarretará a desclassificação e consequente perda da vaga.

Na etapa virtual de matrícula, haverá a validação eletrônica da documentação (PDF, JPG, PNG, GIF), que consiste do envio de cópia digitalizada de certificado de conclusão de curso do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou o diploma de curso superior oficial e respectivo histórico escolar, documento de identidade e uma fotografia recente com menos de um ano. Ainda na etapa virtual, o candidato convocado na terceira chamada somente poderá manifestar a condição de matrícula satisfeito (S), em que efetua matrícula no curso para o qual foi convocado.

Já a etapa presencial da matrícula, em que haverá identificação fotográfica do ingressante, além da conferência física da documentação, ocorrerá nos dias 18/02 (terça-feira) e 19/02 (quarta-feira). Para os cursos dos campi da capital (Butantã, Escola de Enfermagem, Faculdade de Medicina, Faculdade de Saúde Pública, Faculdade de Direito e EACH – USP Leste), a matrícula deverá ser realizada no Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo (CDI), localizado à Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 310, Cidade Universitária, Butantã. Para os aprovados dos cursos dos campi do interior, os locais serão divulgados por e-mail a todos os ingressantes e disponibilizados no site da USP.

Para cursos do período matutino, vespertino e diurno, a matrícula da 1ª turma será às 8h, da 2ª turma às 10h e a 3ª turma às 14h. Para cursos em período integral, a matrícula da 1ª turma será às 14h e da 2ª turma às 16h. Finalmente, para cursos do período noturno, a matrícula da 1ª turma será realizada às 19h e da 2ª turma às 21h. O dia e horário específico de cada curso e turno serão divulgados via e-mail a todos os ingressantes.

Os candidatos aprovados na carreira e modalidade de inscrição e que não estejam matriculados em algum curso da USP, bem como candidatos não convocados nas chamadas regulares em nenhuma das suas opções de curso, podem manifestar interesse na lista de espera das 8h do dia 10/02 (segunda-feira) até as 16h do dia 12/02 (quarta-feira). Os candidatos serão convocados consecutivamente, conforme disponibilidade de vagas, no período de 26/02 (quarta-feira) a 06/03 (sexta-feira), com matrícula virtual devendo ser realizada em até 48h após a convocação.

Confira aqui a lista de convocados em terceira chamada no Concurso Vestibular 2020.

Por Jornal da USP