Mesa-redonda: Boas práticas em Pesquisa Científica

Nesta quarta-feira, dia 4 de maio, às 15 horas,  Boas práticas em pesquisa científica  será tema de mesa redonda no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP.

Cada um dos três expositores convidados, pesquisadores do IQSC:  Roberto Gomes de Souza Berlinck, Antonio Aprigio da Silva Curvelo e Hamilton Varela,  terá de 10 a 15 minutos para exposição e em seguida haverá um debate com os presentes.

A iniciativa é do Comitê de Boas Práticas em Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, coordenado pelo Prof. Dr. Hamilton Varela (IQSC) e pela Profa. Dra. Célia Garcia (IB).

Embora o público-alvo sejam os alunos do Bacharelado em Química, ingressantes em 2016 e que integram o Programa de Acompanhamento Profissional e Pessoal (Programa Tutoria), todos os interessados podem participar gratuitamente. Será fornecida declaração aos participantes.

Mesa-redonda “Boas Práticas em Pesquisa Científica”
4 de maio de 2016 – quarta-feira,  15 horas
anfiteatro térreo do Instituto de Química de São Carlos – USP