Números do Campus e Inscrição para representante no Co.

Números do Campus USP de São Carlos

Informamos que já está disponível no site da PUSP-SC (seção Informações) o link de acesso à planilha “Números do Campus 2016” , do qual constam dados da população, graduação, pós-graduação, áreas e evolução.

O levantamento foi realizado pelo Serviço de Apoio Institucional (SVINST), com apoio das Divisões, Serviços e Seções da Prefeitura do Campus e também das demais Unidades/Órgãos do Campus.

Clique aqui para acessar o arquivo

– – – – – – – – – – –

Inscrição para representante dos servidores técnico-administrativos no Co.

Estão abertas, até às 17 horas do dia 15 de agosto, as inscrições de candidatos à vaga de representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Universitário da USP.

Os interessados deverão procurar a Seção de Pessoal da PUSP-SC para realizar a inscrição, que será encaminhada posteriormente à Secretaria Geral da Universidade.

A votação acontecerá no dia 24 de agosto, por meio de sistema eletrônico (no dia anterior, será encaminhada a senha de acesso para o e-mail dos eleitores). Para os casos excepcionais, haverá uma urna convencional em cada Campus, sendo que a de São Carlos estará localizada na Assistência Técnica Acadêmica da EESC.

O representante dos servidores técnicos e administrativos e o respectivo suplente serão eleitos pelos seus pares mediante voto direto e secreto.

Para mais detalhes, consulte a Portaria GR 6755/2015.