Ordem de Serviço / Eleição CGCSC / Nova chefia SCSERV / Ofício CODAGE

Implantação de Ordem de Serviço na PUSP-SC
De acordo com o Comunicado N. 2/15/GP, o Gabinete do Prefeito passará a expedir Ordem de Serviço, com o objetivo de estabelecer regulamentos e procedimentos administrativos e operacionais, no âmbito desta Prefeitura.

Assim como os ofícios, decretos e portarias, a Ordem de Serviço é um ato administrativo, pelo qual a autoridade competente firma e detalha determinações visando à organização das atividades da estrutura interna. Muitas vezes, pela prática, o conceito “ordem de serviço” acaba sendo associado apenas à execução de obras ou serviços operacionais, no entanto, seu caráter é mais amplo.

As Ordens de Serviços expedidas pelo GP serão amplamente divulgadas aos chefes e funcionários e permanecerão disponíveis para consulta na intranet e, quando se estender ao Campus, no site institucional da PUSP-SC.

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Resultado da eleição de representante dos funcionários
para o Conselho Gestor do Campus

Após apuração global da eleição, realizada nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2015, para a representação dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Gestor do Campus USP de São Carlos, foram consideradas eleitas: Ruth de Cassia Milanetto (titular) e Marilza Aparecida Rodrigues Tognetti (suplente).

Ambas são funcionárias da PUSP-SC, respectivamente lotadas na Seção de Resíduos e na Seção de Biblioteca.

Clique aqui para ver o ofício.
Clique aqui para ver o mapa da apuração.

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Seção de Serviços Gerais: nova chefia

Informamos que, conforme Portaria PUSP-SC N. 12, de 20/8/2015, a partir desta terça-feira, dia 1º, o Sr. Carlos Esten passa a ser o novo chefe da Seção de Serviços Gerais (SCSERV) da Divisão de Manutenção e Operação (DVAMANOPER).

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Papel e copos descartáveis:
Ofício da Codage trata da minimização de resíduos e
racionalização do uso de matéria-prima

A Coordenadoria de Administração Geral da USP emitiu ofício (CODAGE/CIRC/25/2015) ressaltando a adoção de ações que promovam a minimização de resíduos e a racionalização do uso de matérias primas.

Clique aqui para acessar o documento.

No âmbito da PUSP-SC, já está sendo analisada a melhor forma para adoção das medidas.

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