Pesquisa: “Desenvolvimento de um sistema de espaços de convívio para o campus da USP de São Carlos”

Olá! Este formulário faz parte de uma pesquisa vinculada ao projeto de cultura e extensão universitária da Universidade de São Paulo, realizada no IAU. A pesquisa é orientada por seus professores junto ao Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo do IAU-USP, o Sisal e recebeu o título: Desenvolvimento de um sistema de espaços de convívio para o campus da USP de São Carlos, tendo como objetivo projetar um ambiente do campus e seus espaços livres de uso coletivo e de convívio, dentro do campus 1 da USP de São Carlos.

Pedimos para que você, se possível, responda ao formulário, que vai tomar apenas alguns minutos do seu tempo. A intenção de propor esta enquete é ampliar as vozes e servir como mais um instrumento de identificação de necessidades dos usuários mais frequentes do campus:  estudantes, professores e funcionários. As respostas serão dadas de forma anônima e servirão para a realização desse projeto. Desde já, agradecemos sua atenção!

Por IAU