Química às 16h traz palestra com o próximo Reitor da USP

O próximo reitor da USP, Prof. Dr. Vahan Agopyan, estará no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP nesta quarta-feira, 22 de novembro, às 16 horas, onde profere palestra que integra o Ciclo de Palestras e Seminários  Química às 16h (Q16)O pesquisador foi eleito para dirigir a Universidade no período de 2018 a 2022.

O Q16 discute temas atuais envolvendo ciência, universidade, academia e gestão do conhecimento, com cientistas de diferentes áreas e suas atividades são abertas a todos os interessados gratuitamente. A atividade é coordenada pelo Prof. Dr. Frank Nelson Crespilho e tem o apoio da Metrohm Brasil Instrumentação Analítica LTDA, SCQ São Carlos Química,  Interprise Instrumentos Analíticos e Graduação do IQSC.

Química às 16h

Prof. Dr. Vahan Agopyan