Semana de Recepção aos Calouros: Programação do Centro Cultural

FALA CALOURADA!

O mais difícil vocês já conseguiram, passar na Fuvest! Agora é momento de relaxar, pelo menos até as aulas começarem!

Por isso, o Centro Cultural da USP de São Carlos, o Teatro da Universidade de São Paulo (TUSP) e o CAASO, com o apoio do GSom, te convidam para a programação da Semana de Recepção, que se inicia nesse Domingo, 13/03.

Foi preparada uma programação cheia de artistas, atividades culturais, conversas com bixos e microfone aberto para vocês já se ambientarem com as atividades desenvolvidas dentro do Campus e com a vida cultural da universidade.

A Semana de Recepção funcionará em formato híbrido, com atividades presenciais que serão transmitidas online e eventos exclusivamente online.

Estão animados? Porque aqui estamos vibrando para recebê-los na USP de Sanca!

Logo mais soltaremos o cronograma detalhado das atividades que vão acontecer ao longo da semana. Já ativem as notificações pra não perderem nada!
Sigam a gente nas redes sociais!

Centro Cultural USP São Carlos:
Instagram – @centrocultural.sc.usp
Facebook – www.facebook.com/centrocultural.sc.usp