Biblioteca da EESC promove exposição comemorativa do Dia Internacional das Mulheres na Engenharia

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, comemorado anualmente em 23 de junho, a Biblioteca da EESC preparou uma exposição que homenageia todas as engenheiras que fazem parte da Escola, com um reconhecimento especial às nossas docentes.

Composta por fotos e as biografias resumidas das docentes ativas e aposentadas da Escola, a exposição destaca suas conquistas profissionais, bem como suas contribuições significativas para a comunidade acadêmica e para a sociedade.

A exposição poderá ser visitada durante o mês de junho na Biblioteca da EESC, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h30.

Mais informação:
Serviço de Biblioteca Prof. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC