Bolsa de Iniciação Científica disponível na área de Gestão da Mudança e Inovação

Até o dia 25 de setembro alunos de graduação podem se inscrever em uma bolsa de iniciação científica disponível no Grupo de Pesquisa em Gestão da Mudança da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. A atividade terá início em novembro de 2019, com término previsto para maio de 2020 e auxílio mensal no valor de R$ 400.

eesc aluno computador

O projeto é coordenado pelo professor do Departamento de Engenharia de Produção (SEP), Mateus C. Gerolamo. A bolsa foi oferecida pela Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial (FIPAI), com financiamento da Braile Biomédica, empresa do setor de saúde, fabricante de dispositivos médicos na área de cardiologia.

Os interessados devem enviar histórico escolar e uma carta de motivação para o professor Gerolamo pelo e-mail gerolamo@sc.usp.br, com o título “Projeto IC – Práticas de Inovação”.

A Braile Biomédica e a USP possuem convênio de pesquisa, com escopo de estudo em gestão da mudança, cultura organizacional e estruturação e desenvolvimento de práticas de inovação. A pessoa selecionada deverá desenvolver um projeto relacionado às práticas de inovação, a ser submetido à FIPAI em outubro de 2019.

Mais informações:
Professor Mateus C. Gerolamo