Conheça os novos projetos da equipe EESC-USP AeroDesign

Nesta sexta-feira, dia 20, às 19 horas, a equipe EESC-USP AeroDesign da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP apresentará seus novos projetos. O evento ocorrerá no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, com exposição das aeronaves no Espaço Primavera.

eesc aerodesign

Em 21 anos de história, essa é a primeira vez que a Equipe realizará um evento de lançamento das aeronaves, garantindo acesso exclusivos aos participantes às particularidades e qualidades dos aviões criados.

Esses projetos irão participar na Competição SAE BRASIL AeroDesign, que ocorrerá em outubro, em São José dos Campos. Trata-se do principal desafio da área, lançado aos estudantes de engenharia com o objetivo de propiciar a difusão e o intercâmbio de técnicas e conhecimentos de engenharia aeronáutica, através de aplicações práticas e da competição entre equipes.

Mais informações:
Equipe EESC-USP AeroDesign