Cerimônia Solene marca as comemorações dos 30 anos do IQSC

Dia 27, às 9 horas

Há 30 anos, em maio de 1994, foi criado o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da Universidade de São Paulo, a partir da divisão do Instituto de Física e Química de São Carlos (IFQSC).

Celebrando três décadas de excelência acadêmica, pesquisa inovadora e contribuições significativas para a comunidade, o Instituto de Química de São Carlos realiza Cerimônia Solene e Comemorativa dos 30 anos da Unidade.

O evento contará com a presença do Diretor do Instituto de Química de São Carlos, Professor Hamilton Varela; do Reitor da USP, Professor Carlos Gilberto Carlotti Junior; da Vice-Reitora da USP, Professora Maria Arminda do Nascimento Arruda; do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Marquinho Amaral; e do Professor José Galizia Tundisi, Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, representando o Prefeito Municipal.

A cerimônia, aberta a todos os interessados, acontece na segunda-feira, dia 27 de maio, às 09 horas, no Auditório “Marcius Fantozzi” do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia – CETEPE, localizado na área 1 do campus USP (Av. Trabalhador São-carlense, 400), com transmissão ao vivo pelo canal do IQSC no Youtube.