Dia 28: Nova edição do videocast “Informe USP São Carlos”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na USP São Carlos!? Então, não perca a nova edição do videocast “Informe USP São Carlos”.

Conheça mais sobre a história, serviços, acervos físicos e digitais oferecidos pela Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos, que fica na Área 2 do Campus, com Ana Paula Aparecida Calabrez, Chefe da Biblioteca.

Além disso, saiba como acessar ou participar de iniciativas e eventos, como: o Portal das Ações Sociais – USP Campus São Carlos; monitorias do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC); oportunidades para professores interessados em realizar pesquisas conjuntas com universidades estrangeiras; atividades tradicionais do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) promovidas nos finais de semana; Café com Pesquisa do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU); e teatro-comprimido, do Teatro da USP (TUSP).