Encontros do Café com Pesquisa do IAU começam no mês de junho; confira a programação

Evento chega a sua 19ª edição e é organizado por discentes da Pós-Graduação do IAU

A Comissão Organizadora do 19º Café com Pesquisa, evento realizado pelos alunos da Pós-Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, dá início aos encontros desta edição na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, das 14h às 17h, na Sala de Pós 2.

Os próximos encontros serão realizados nas seguintes datas: 3 de julho, 7 de agosto, 28 de agosto, 25 de setembro, 30 de outubro e 27 de novembro.

Todos serão presenciais, das 14h às 18h, no Auditório Paulo de Camargo e Almeida, o Auditório do IAU.

O que é o Café com Pesquisa?

O objetivo do evento é apresentar e discutir as temáticas propostas nos trabalhos, ampliando a divulgação e os debates sobre os estudos e pesquisas desenvolvidas pelos discentes da Graduação e Pós-Graduação do IAU.

O evento é também uma oportunidade para que profissionais de outras áreas tenham contato com os discentes do Instituto, assim como com os trabalhos recém-finalizados.