Fuvest encerra as inscrições para o vestibular nesta sexta-feira (20)

Às 12 horas desta sexta-feira, 20 de setembro de 2019, termina o prazo para os candidatos se inscreverem no vestibular da USP, organizado pela Fuvest. Para concorrer a uma das 8.317 vagas oferecidas, os interessados devem fazer a inscrição no site www.fuvest.br.

Um boleto será gerado automaticamente para o pagamento da taxa de inscrição de R$ 182,00, que deve ser paga antes do término do expediente bancário no dia 24 de setembro.

O candidato pode consultar o Manual do Candidato com as regras e instruções sobre o vestibular. Das 8.317 vagas oferecidas pela Fuvest, 5.424 serão reservadas para candidatos na modalidade ampla concorrência (AC), 1.857 vagas para candidatos de escola pública (EP) e 1.036 para alunos de escola pública autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (EP/PPI).

A Fuvest disponibiliza diferentes locais para a realização das provas do vestibular: são  10 cidades da região metropolitana de São Paulo e 25 cidades do interior e litoral paulista.

A primeira fase das provas será no dia 24 de novembro de 2019 e a segunda fase ocorre nos dias 5 e 6 de janeiro de 2020.  Haverá ainda provas específicas para os cursos de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música (São Paulo) e Música (Ribeirão Preto).

A lista de aprovados será divulgada no dia 24 de janeiro de 2020.

Por Comunicação Fuvest