128º Concerto USP Filarmônica acontece no dia 25

A USP Filarmônica apresenta o 128º Concerto USP Filarmônica interpretando Beatles, pela releitura de Leo Brouwer (Beatlerianas), entre outras obras como Na Esquina, Outono Dança (estreia mundial), de José Gustavo Julião de Camargo e The Little Mermaid (estreia mundial), de Bo Lundby-Jaeger (Dinamarca).

O evento acontecerá no Teatro Municipal de São Carlos, no dia 25 de setembro, quarta-feira, às 20h30.

Concerto terá solos do violonista Thomas Garcia (EUA) e do Saxofonista Samuel Pompeu (São Paulo), sob regência de Lucas Galon. A entrada é livre e gratuita!

Programa:
Leo Brouwer – Lennon/McCartney
Beatlerianas, para violão solo e orquestra de cordas
Solo: Thomas Garcia (EUA)

José Gustavo Julião de Camargo
Na Esquina, Outono Dança, para saxofones e orquestra sinfônica (estreia mundial)
Solo: Samuel Pompeo (São Paulo)

Bo Lundby-Jæger (Dinamarca)
The Little Mermaid, para orquestra sinfônica (estreia mundial) regência de Lucas Galon

_________________________________________________

Ingressos:

Entrada Franca

Os ingressos serão distribuídos em dois lotes, para todo o público, nos seguintes locais:

– Distribuição na USP:
A partir no dia 24/09, terça-feira, das 8 às 13 horas e das 14 às 18 horas, no Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP São Carlos, Av. Dr. Carlos Botelho, 1465.

– Distribuição do Teatro Municipal:
A distribuição será no próprio Teatro Municipal no dia do Concerto, 25/09, a partir das 19h. Como os ingressos são muito disputados, recomendamos chegar com antecedência no local.

Atenção:
– Serão permitidos apenas 2 (dois) ingressos por pessoa.
– No dia do concerto, chegue com antecedência pois OS INGRESSOS PERDEM A VALIDADE ÀS 20H15. Evite constrangimentos estando presente no Teatro Municipal antes deste horário.
– Aqueles que já possuírem ingresso em mãos não precisam entrar na fila de espera do Teatro, exceto se o ingresso já estiver expirado.

_________________________________________________

Realização:
Centro Cultural da Prefeitura do Campus de São Carlos da USP
Instituto de Química de São Carlos – 25 anos

Apoio:
Prefeitura Municipal de São Carlos
Teatro Municipal de São Carlos

Por Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária – Campus de São Carlos da USP