Inscrições abertas para a “Semana da Integração da Engenharia Elétrica”

Estão abertas as inscrições para a Semana da Integração da Engenharia Elétrica (SIEEL), que ocorrerá entre os dias 19 e 23 de setembro. O encontro surgiu em 2015 como resultado da união da Semana de Engenharia Elétrica da USP São Carlos (Integra Elétrica), organizada por alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, e da Semana da Engenharia Elétrica da Universidade Federal de São Carlos (SEMEL).

eesc sieel site

A SIEEL terá uma programação composta por palestras, minicursos, visitas técnicas, exposição de empresas e processos seletivos. Além disso, também fará parte da Semana o Simpósio de Iniciação Científica da Engenharia Elétrica (SICCEL), que tem como objetivo divulgar os resultados de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e acadêmicas realizadas por alunos de graduação.

Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui. Mais detalhes da programação e do Simpósio estão disponíveis em www.sieel.com.br.

Mais informações:
Comissão organizadora