Inscrições de monitores para a Escola de Inverno em Programação Web para Meninas

Se você tem interesse em ensinar programação, te convidamos a participar da Escola de Inverno em Programação Web para Meninas.

É um projeto realizado pelo Grupo de Alunas de Ciências Exatas (GRACE), vinculado ao ICMC – USP, São Carlos, que visa ensinar conceitos básicos de lógica de programação e Web Design para garotas de todo o Brasil.

A tarefa do monitor é tirar dúvidas dos alunos durante a monitoria. Para se candidatar, é necessário apenas possuir conhecimentos em lógica de programação e muita vontade de inspirar jovens por meio do ensino.

Os monitores receberão um certificado de participação com uma carga horária total de 180 horas, além do certificado de realização do curso em desenvolvimento web com Django.

As inscrições para monitoria encerram dia 28 de maio. Acesse aqui.

Contamos muito com a sua participação!