Palestra: A importância de uma boa Minimum Equipment List (MEL) para os operadores

Como parte das atividades do Curso de Especialização em Sistemas Aeronáuticos, será ministrada uma palestra em formato virtual.

O evento é aberto a todo público interessado.

• palestra: A importância de uma boa Minimum Equipment List (MEL) para os operadores
• data: 09/05
• horário: 19 horas
• sala virtual: meet.google.com/

Palestrante: Raquel Sacramento
Raquel é atualmente Diretora de Certificações e de Marketing da UpStar Aviation. Em sua carreira profissional, teve passagens pela TAM Aviação Executiva, Gulfstream Aerospace, Líder Aviação, Morro Vermelho Táxi Aéreo, EMBRAER e Aeroálcool, tanto na áreas técnicas (Engenharia, Manutenção e Qualidade) quanto comercial (Vendas de Manutenção).

Sua formação técnica se iniciou no SENAI Suíço-Brasileiro como Técnica em Mecânica de Precisão, seguida de Engenharia Aeronáutica na EESC-USP. Nas áreas administrativas, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e em Marketing Executivo pela ESPM, além de ter sido selecionada para o treinamento de liderança da Gulfstream University, o Management Development Plan.

VEJA TAMBÉM ...