Palestra abordará desafios e oportunidades para a indústria brasileira

Hoje, às 19 horas, no auditório do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Professor Sérgio Mascarenhas”, será realizada a palestra “Desafios e realidade da indústria brasileira”, que será ministrada pelo presidente do Conselho da EMBRAPII, Pedro Wongtschowski.
A palestra, que é parte de um conjunto de atividades promovidas pela EESCuderia Mileage e pelo Capitalismo Consciente Universidades, abordará os desafios e oportunidades para a indústria brasileira com base na atual situação socioeconômica e política do Brasil e do mundo.
Esta palestra antecede a visita que Wongtschowski fará ao IFSC/USP na manhã do dia 21 de março, terça-feira, durante a qual visitará o CEPOF (CEPID/FAPESP), o Laboratório de RMN nas Ciências do Petróleo, o Laboratório de Bioenergia e o CIBFar (CEPID/FAPESP).