Participe da Caminhada pela limpeza do bairro Santa Angelina

No sábado, dia 25 de maio, das 8 às 12 horas, será realizada a Caminhada pela Limpeza do Santa Angelina.

A ideia é conscientizar a população sobre a importância do descarte correto de lixo e de entulho no bairro que está localizado próximo à Portaria Norte da Área 2 do Campus da USP São Carlos.

Durante a caminhada, serão plantadas árvores e colocadas placas informativas que buscam conscientizar a população sobre a importância da limpeza do bairro e também que é possível denunciar o descarte irregular de lixo e entulho pelo telefone (16) 3362-1080.

O início da caminhada será na Portaria Norte da Área 2 da USP São Carlos, no bairro Santa Angelina. Participe.

O evento é promovido pelos moradores do bairro Santa Angelina e pelo Núcleo Rotary de Desenvolvimento (NRDC) do Rotary Club de São Carlos Bandeirantes, com o apoio da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC), da Prefeitura Municipal de São Carlos, do Grupo de Estudos e Intervenções SocioAmbientais (GEISA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), da Escola Estadual Professor Bento da Silva Cesar e da ONG Formiga Verde.