Nova edição do videocast “Informe USP São Carlos”

Você sabia que em maio é comemorado os 30 anos do Instituto de Química de São Carlos (IQSC)?

Aproveite para conhecer mais sobre o IQSC e as principais contribuições do Instituto nesta nova edição do videocast Informe USP São Carlos.

O professor Carlos Alberto Montanari, vice-diretor IQSC, vai participar ao ar ao vivo nesta sexta-feira, dia 24 de maio, a partir das 15 horas, no canal do YouTube da USP São Carlos.

Além disso, alunos do Campus vão falar sobre a Campanha do Agasalho. Também aproveite para saber como participar de iniciativas como o Prêmio Maria Carolina Monard, que escolher a melhor tese defendida em 2023 na área de inteligência artificial, e a visita monitorada à Escola de Engenharia de São Carlos (EESC).

Saiba como conferir a nova edição da revista USP, que traz o dossiê Inteligência Artificial na Pesquisa Científica, e mais um dos roteiros educativos do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) sobre a Exposição Bicho: Quem te viu, Quem te vê!.

E pra você que gosta de participar de eventos promovidos pela USP São Carlos, as dicas deste videocast são sobre novo concerto da USP Filarmônica no Teatro Municipal; para visitar as exposições A Biblioteca da EESC: antes e depois da reforma e Minha Amazônia Pittoresca, no Centro Cultural, além das atividades deste final de semana promovidas pelo Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC), como Cineclube, Sessão Astronomia e Observação do Céu.

Inscreva-se no Canal da USP São Carlos no YouTube