Pesquisa analisa mudanças de hábitos alimentares entre estudantes universitários durante a pandemia de covid-19

Colabore com a pesquisa Mudanças de hábitos alimentares entre estudantes universitários durante a pandemia de covid-19 desenvolvida pelo Centro Universitário Central Paulista.

Considerando que a rotina alimentar de estudantes universitários, que costuma ser irregular e muitas vezes inadequada devido ao estilo e às características desse período de vida, pode ter sofrido modificações em função das condições necessárias ao combate à covid-19, o objetivo do estudo é avaliar a mudança dos hábitos alimentares entre estudantes universitários vinculados às Instituições de ensino Superior da cidade de São Carlos, SP, no período da pandemia.

O estudo foi aprovado pelo Comitê de Ética e Pesquisa da UNICEP, por meio do Parecer Número 4.125.857.

Os estudantes podem acessar o formulário da pesquisa, por meio deste link.