Programa “Desafios” discute a publicidade nas redes sociais

De que maneira se dá essa relação no mundo digital? A recente polêmica, envolvendo o Facebook, que viu grandes anunciantes abandonarem a plataforma

O programa Desafios será realizado no dia 10/7, às 11 horas, e discutirá as relações da publicidade nas redes sociais, em especial a recente polêmica, envolvendo o Facebook, que viu grandes anunciantes abandonarem a plataforma. De que maneira se dá essa relação no mundo digital?

A entrevistada é Jane Marques, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, professora do curso de graduação em Marketing, do curso de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, e do mestrado profissional em Empreendedorismo na Universidade de São Paulo e coordenadora do Grupo de Pesquisa América Latina, Cultura, Mídia e Tecnologias Digitais da Intercom.

Desafios é uma série de entrevistas, conduzidas pelo jornalista Luiz Roberto Serrano, com especialistas discutindo os maiores desafios econômicos e sociais do Brasil atualmente.

Por Jornal da USP

VEJA TAMBÉM ...