Química às 16h: o futuro da USP e do IQSC na visão da pesquisa e inovação

Evento marca os 90 anos da USP e os 30 anos do IQSC

A Universidade de São Paulo (USP) está celebrando seus 90 anos de excelência, e o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) marca seus 30 anos de contribuições relevantes à ciência, à educação e à extensão. Nesse momento histórico, é importante refletir sobre o futuro tanto da USP quanto do IQSC, especialmente sob a perspectiva dos Pró-Reitores.

Neste contexto, o IQSC-USP receberá o professor Dr. Paulo Alberto Nussenzveig, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da USP, que trará sua visão estratégica sobre o tema. A palestra ocorrerá no dia 23 de outubro de 2024, quarta-feira, como parte de uma edição especial do Ciclo de Palestras e Seminários “Química às 16h”, coordenada pelos professores Drs. Laís Canniatti Brazaca e Marcelo Henrique Gehlen.

O evento á aberto aos interessados.

Agende:
“USP 90 anos – IQSC 30 anos: Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação”
23/10/2024, 16h, anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” (térreo do edifício Q1 do IQSC)
Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP
Presencial, com certificado aos participantes.
Inscrições: no site do IQSC