Nos dias 3 e 5 de novembro, o Restaurante Universitário (RU) atenderá somente os alunos com Bolsa Auxílio Alimentação.
A Prefeitura do Campus USP São Carlos – PUSP-SC abrirá, excepcionalmente, o RU – Área 1, nos dias 3 e 5 de novembro, ou seja, quinta-feira e sábado, com a finalidade de atendimento aos alunos bolsistas alimentação.
O atendimento será somente no almoço, das 11h às 12h30, e restrito aos alunos de graduação selecionados com auxílio alimentação pelo Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE.
É necessário que o bolsista confirme previamente o interesse nas refeições diretamente no ponto de venda do Restaurante Universitário – Área 1 do Campus, das 9h às 14h, até dia 31 de outubro.
Informamos ainda que, caso o bolsista alimentação solicite a refeição e não compareça às refeições ficará impossibilitado de fazer nova reserva em datas futuras.
Atenciosamente,
Prefeitura do Campus USP São Carlos – PUSP-SC