PET Computação promove Integra Luau como parte das comemorações dos 50 anos do ICMC

Evento será dia 29 de abril no Jardim Secreto do ICMC

No dia 29 de abril, às 19 horas, vai acontecer o Integra Luau,  evento que promove música, arte e cultura, em comemoração aos 50 anos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP, em São Carlos!

O Integra Luau é aberto para alunos, professores, funcionários e comunidade externa! Serão mais de 20 apresentações ao longo da noite e uma cabine de fotos Polaroid.

Seguem algumas informações importantes:

• A entrada será pela portaria em frente ao Redondo e a porta que fica em frente ao hall das secretarias.
  • Terá verificação da vacinação contra a Covid-19 nas entradas. É recomendado a utilização do E-card para mostrar que sua vacinação está completa.
  • O uso de máscara é obrigatório em locais fechados e recomendada em locais abertos com concentração de pessoas;
  • É proibido o uso de bebidas alcoólicas
  • Ajudem a manter o Jardim Secreto limpo, utilize as lixeiras disponíveis.

Texto: Assessoria de Comunicação ICMC-USP