Café 3D: A manufatura aditiva no desenvolvimento de projetos

No dia 26 de outubro, às 19 horas, acontece a terceira edição do Café 3D, com o tema A Manufatura Aditiva no Desenvolvimento de Projetos. O encontro ocorre no Núcleo de Manufatura Avançada (NUMA) do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc manufatura aditiva

Organizado por alunos do NUMA que integram a 3D Hubs Sanca – comunidade de impressão 3D de São Carlos –, o evento tem a coordenação da professora do Departamento de Engenharia Mecânica (SEM), Zilda de Castro Silveira, e apoio da Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da EESC.

Essa edição do evento receberá a palestra Uso de Manufatura Aditiva no Projeto de Desenvolvimento, que será proferida pelo representante da 3D Systems, Henri Vedove.

Para participar é necessário se inscrever neste link, e as vagas são garantidas por ordem de chegada. Os donos de impressoras 3D podem trazer seus equipamentos para o encontro.

Mais informações:
Alex Bottene